Patoré Pneus um Menino Humilde que se Tornou Empresário

Natural do povoado Umbuzeiro município de Feira Nova Sergipe, o menino Patoré como é conhecido por todos ainda jovem veio tentar a vida no município de Nossa Senhora da Glória.

Confira também: De Representante Comercial a Empresário

Primeiro emprego

Seu primeiro emprego foi na borracharia Freitas, do então primo Rovercir, ali com seu jeito simples ele aprendeu a ser alinhador de pneus de carro e procurava sempre atender bem a os clientes que por lá chegava.

Nascimento Patoré Pneus e Rodas

Tudo isso nos anos 90, depois de ter trabalhado por mais de dois anos ele resolveu abrir também uma pequena borracharia por nome de Patoré Pneus, que aos poucos foi crescendo e hoje é a maior empresa do seguimento de vendas de pneus e rodas do médio e alto sertão Sergipano.

E o menino humilde com seus jeito acolhedor e amigueiro, hoje gera mais de 10 empregos diretos e indiretos na sua empresa fruto de muito trabalho e amor ao que faz.

Parabéns

Por isso nos que fazemos o site a voz que vem do sertão estamos parabenizando a esse vencedor na vida que acreditou em seus sonhos e objetivos para vencer na vida que é Patoré Pneus e Rodas.

Confira também: O Melhor Vaqueiro do Brasil

Matéria do Radialista e Jornalista e Ator Radiofônico – Valter Freitas DRT-1587/AL

Redação A voz que vem do Sertão

Editor chefe no Portal A voz que vem do Sertão

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *